"Umbanda é coisa séria para gente séria". Umbanda, sendo a única religião criada no Brasil, não pode ser dividida. Quem tiver esta pretensão cairá no ridículo. A nossa religião deve ser tratada com todo carinho, amor, serenidade e estudo, sobretudo com a renovação de caráter dos que a professam para que a mesma possa espelhar a grandeza de sua doutrina.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Oração à Ogum de Ronda.


₪₪₪₪₪₪Ogum₪₪₪₪₪₪


"Salve Ogum de Ronda! Salve meu Pai Ogum!
Eu te rogo Senhor das Guerras,
vencedor de batalhas e de causas difíceis.
Eu vos imploro neste instante que me
auxilie nesta minha necessidade
(fazer o pedido).
Que na minha caminhada eu tenho sempre lutado sozinho
e na realidade, nada tenho conseguido.
Assim, hoje venho diante de ti rogar a tua misericórdia,
para que eu seja vitorioso,
pois nas tuas batalhas nunca temeste a ninguém
e eu imbuído de coragem e fé
estarei confiante que armado com a tua espada
vencerei todos os obstáculos que houver
na minha vida material e espiritual. Axé. "

16 comentários:

  1. ESSA ORAÇÃO E MUITO FORTE E BOA E DEZ EU AMO OGUM A SR DAS GUERRAS AXÉ OGUM

    ResponderExcluir
  2. Oração poderosa demais meu pai Ogum

    ResponderExcluir
  3. Essa oração te trás forças,confie e verás o resultado....

    ResponderExcluir
  4. Polianna de Palmelo Góias confia nessa poderosa oração,seja vc um deles contemplado com o poder de Ogum...

    ResponderExcluir
  5. Realmente essa oração é poderosa demais,tenha fé e você consegue tudo que pedires.

    ResponderExcluir
  6. quero ser contemplada nessa oracao de fe. amem

    ResponderExcluir
  7. anônima 05 de janeiro 2013
    Eu acredito no meu pai OGUM,ele me dará a vitória!!!

    ResponderExcluir
  8. Confio na tua oração tenho fé que vai da tudo certo salve ogum...

    ResponderExcluir
  9. Confio na tua oração tudo vai da certo. salve ogum...

    ResponderExcluir
  10. Obrigado ogum pela graça alcançada

    ResponderExcluir
  11. Pai Ogum Axé Esta oração tem que ser feita com muita fé, pois ele sabe quem esta o invocando no intuito de se beneficiar materialmente só para usalo!
    cuidado com os seus pedidos.
    Saravá!!

    ResponderExcluir
  12. Salve grande guerreiro! Não me abandonaste nunca. FLJS

    ResponderExcluir
  13. salve meu pai ogum de ronda q o senhor possa esta no comando da sua falange pra q eu possa esta me livrando de todo o mal q me desejarao salve seu traca rua salve a malandragem obrigado a todos




    ResponderExcluir
  14. Que meu pai Ogum interceda e me conceda a vitória, pois meus caminhos estão fechados e só ele pode abri-los. Ogunyê patecori e com muito axé..

    ResponderExcluir
  15. Saravá Sr Ogum de Ronda! Confio em tua proteção e sei q tudo feito contra mim ja esta destruido, pois ele mesmo q disse q filho de Umbanda bambeia mais não cai...
    Muito Obrigado! Ogunhê meu Pai!

    ResponderExcluir